Quanto Custa Uma Abdominoplastia?

Abdominoplastia valorA cirurgia de abdominoplastia tem como objetivo tirar o excesso de gordura e de pele do abdômen. Além disso, com essa cirurgia é possível remover estrias e cicatrizes feias na barriga.

Assim como falado nessa página, a abdominoplastia pode ser feita em mulheres e homens e, é especialmente indicada para quem perdeu muito peso ou após uma gravidez e ficou com a região da barriga muito flácida.

Como ter sucesso na cirurgia de abdominoplastia?

Para ter sucesso com a cirurgia de abdominoplastia é muito importante escolher uma clínica séria e um cirurgião experiente.

Ao escolher qualquer clínica de cirurgia plástica o resultado da sua cirurgia pode sair ruim ou até mesmo surgir sérias complicações. Uma plástica mal feita pode se tornar o seu pior pesadelo!

Para escolha de um cirurgião correto certifique que o mesmo não seja:

Importante

A cirurgia de abdominoplastia não oferecerá um abdômen tonificado, mas pode otimizar a sua busca pela definição corporal.

Com a realização da abdominoplastia, é possível restaurar os músculos enfraquecidos, ajudando a diminuir a flacidez da barriga, deixando a barriga mais lisa e dura.

Abdominoplastia preço – Quanto custa?

Muitas pessoas tem interesse e desejam saber quanto custa uma abdominoplastia.

É muito importante alertar que o preço da abdominoplastia vai depender das características físicas de cada pessoa, pois os valores podem variar. Além disso, o preço dessa cirurgia depende outros fatores como:

  • Tipo de cirurgia;
  • Local da cirurgia;
  • Cirurgião responsável;
  • Anestesia;
  • Medicamentos necessários;
  • Exames médicos necessários;
  • Vestuário pós-cirurgia.

Todos esses fatores influenciam no preço total da cirurgia. Mas no geral, o valor da abdominoplastia varia entre R$ 3 mil até R$ 15 mil reais.

Caso queira ter um preço correto para sua cirurgia de abdominoplastia, preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato com você.

Detalhe: Faça um orçamento da sua cirurgia sem compromisso, ok? 😉

Comentários fechados.